Iaçu

Iaçu

Definitivo. Prefeitura inicia obra da Praça da Juventude

13/10/2021 às 11h31

A Praça da Juventude é uma necessidade indiscutível para os cidadãos iaçuenses. Priorizar esse investimento é, também, persistir e acreditar numa sociedade melhor, com mais interação entre seus membros, favorecendo a prática de esportes, exercício do lazer e socialização. O projeto, que vinha sendo adiado por motivos desconhecidos, agora, figura entre as obras mais importantes para a população iaçuense.

O prefeito Nixon Duarte e sua equipe, estiveram visitando as obras e vislumbraram a nova realidade. A praça está construída no Conjunto Habitacional José Possidonio Sampaio (Portelinha), local que também receberá pavimentação e saneamento nos próximos dias, sanando um problema que já dura mais de uma década.

Na praça, os iaçuenses terão acesso a campo society, quadra de volley, pista de skate, academia de saúde, estacionamento e área de convivência, atrativos merecidos a uma comunidade composta por pessoas humildes e detentoras de grande felicidade, estampada em seus sorrisos, principalmente agora, com essa notícia animadora.