Prefeitura realiza 1º drive thru de vacinação contra COVID-19

24/03/2021 às 16h46

A vacinação contra a COVID-19 teve mais uma etapa concluída no município de Iaçu. Hoje, 24 de março, aconteceu o primeiro drive thru na praça dos Ferroviários, para vacinação de idosos com idade igual ou superior a 70 anos.

O evento seguiu os padrões de segurança estabelecidos pelas autoridades de saúde, e contou com a presença do prefeito Nixon Duarte, bem como, do secretário de administração, Cristian Santana e da secretária de saúde Erotildes Neta.

Nixon salientou sobre a importância da vacinação e a expectativa para a chegada de mais doses para alimentar ainda mais a esperança do povo iaçuense: “Eu fico feliz, hoje é um dia muito especial. Estamos comprometidos em adquirir mais vacinas, em parceria com os prefeitos da chapada diamantina, nossa meta é vacinar, no mínimo, 80% da nossa população, até agosto. Esse é um compromisso da nossa equipe. Querer é poder!”

No total, 250 pessoas foram vacinados nessa manhã. Isso representa, apenas, uma pequena parcela dessa luta, árdua e constante, contra o coronavírus.