Hospital recebe novos equipamentos para intensificar o combate à COVID-19

12/04/2021 às 16h42

A última sexta-feira, 09 de abril, foi um dia muito importante para o município de Iaçu. O Hospital Municipal Dr. Waldir Cavalcanti Medrado recebeu do Governo do Estado, equipamentos, solicitados pelo prefeito Nixon Duarte.

O prefeito, junto aos secretários de governo, Cristian Santana (administração), Kadson Rego (transportes) e Erotildes Neta (saúde), estabeleceram um trabalho em conjunto em prol de toda a população.

Foram recebidos dois carros de emergência, dois aparelhos de ventilação pulmonar e dois aparelhos cardioversor. Esse é o início de um novo ciclo de melhorias para o hospital. Muito em breve, novos equipamentos estarão chegando, para que a cidade alcance níveis ainda maiores e atenda com qualidade a todos os cidadãos.