Prefeito anuncia aumento de 5% para professores

02/03/2021 às 11h48

Em live do 1º encontro pedagógico, promovida pela Secretaria Municipal de Educação, o prefeito Nixon Duarte anunciou aumento salarial de 5% aos professores da rede municipal. O evento aconteceu nessa segunda-feira, 01 de março, no clube municipal de Iaçu, contou com a presença da vice-prefeita Iracy Sampaio, bem como, da secretária municipal de educação, Genilda Brito.

O prefeito, ao iniciar sua fala, elogiou a organização do encontro e reafirmou seu compromisso de caminhar junto à educação, além disso, estabeleceu repasse do aumento salarial de 5% para os profissionais. Fato que não ocorria desde o ano de 2017.

O encontro pedagógico foi transmitido pela equipe da ASCOM (assessoria de comunicação), nas redes sociais da prefeitura de Iaçu, facebook e you tube e contou, também, com a musicalidade do grupo Felipas, o que tornou a noite ainda mais agradável.